quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Milena Toscano para Revista Lunna



 A misteriosa Vanessa, personagem de Milena Toscano em "Fina Estampa", ainda vai dar o que falar na trama de Aguinaldo Silva. Em entrevista à revista LUNNA, a atriz destacou que sua personagem é ambiciosa.
- A Vanessa não é nada certinha, começando pelo tamanho da saia. Ela é muito ambiciosa. Vai ser capaz de passar por cima de algumas coisas para chegar aonde quer - contou Milena.

Às vezes, quem você acha que é louco, não é. E o contrário também... De perto, ninguém é normal. Só você sabe o que faz."

"Meu momento de desligar e relaxar é no fogão. Quando dá tempo, levo meu almoço para as gravações. Durante Araguaia, preparava marmita não só para mim, mas para a equipe inteira."
"Moro sozinha há sete anos, trabalho desde os treze. Não é que eu seja mandona, mas sou dona da minha própria vida e do meu próprio nariz. Nem meus pais mandam em mim."
"Sempre procuramos em um homem aquilo que vemos no pai. No meu caso, ele é muito verdadeiro, honrado, a palavra dele é muito forte. Sou apaixonada por ele. Como homem, é um exemplo pela forma de ser, pelo jeito que me criou. Espero achar um marido que crie os meus filhos da mesma maneira."
"Sou completamente desapegada a cabelo. Adoro essas mudanças, o visual dá a cara da personagem. No dia em que fiz o corte da Vanessa, já vi que era outra pessoa."
"Sou determinada. Sei muito bem o que não quero. Mas não sou extremamente competitiva, nem de passar por cima das pessoas. Sempre tive uma coisa muito bem definida: o que for pra ser meu, será."

Nenhum comentário:

Postar um comentário