domingo, 11 de dezembro de 2011

Blake Lively para Glamour


A atriz Blake Lively está diva em ensaio para revista Glamour de junho. A loira afirmou ainda que lida bem com a superexposição causada pela fama na entrevista.


Sobre não ter personal stylist: "Gossip Girl abriu as portas da moda para mim. Acredito que eu tenha me tornado minha própria estilista por não conhecer nada melhor. E quando vi que era hora de contratar alguém para esta função, pensei: 'Este é o meu hobby predileto! E eu vou pagar alguém para roubar o meu hobby?' Isso seria uma péssima ideia."


Blake afirma que a única coisa que faz antes de escolher uma roupa é pedir uma opinião. "Ligo para meu assessor depois de um desfile e pergunto 'Posso usar isso?'".obre sua "montação" para os eventos, Blake afirma que gosta de coisas fáceis"Eu não sinto a necessidade de fazer muita coisa com o cabelo e muita maquiagem, porque eu sou apenas o manequim para essas roupas bonitas. Na maioria das vezes eu faço um coque bailarina no cabelo, solto e assim ele fica ondulado." 
Quem pode, pode, né meninas?
Florence afirmou durante a entrevista que Blake é uma excelente cozinheira, Até isso gente? A atriz é fissurada por tempero. "Estou sempre viajando, e eu fico super animada quando encontro um tempero novo ou um novo molho".
Teve um molho específico de Nova Orleans que ela amou tanto que ligou pedindo para que o enviasse por correio, mas a empresa se recusou porque não podia fazer esse tipo de transporte. Ai Lively disse brincando "você pode comprar um ursinho de pelúcia, cortá-lo, colocar o molho no meio e me enviar"! Engraçadinha...hehe
Para finalizar Blake Lively afirmou que lida bem com a superexposição causada pela fama. "Tenho uma noção muito forte sobre mim. Isso me dá segurança, sabe? Se me definir pelas coisas que sempre mudam, como a opinião pública, o que estou vestindo ou fazendo, não vou ter nenhuma estabilidade."




Nenhum comentário:

Postar um comentário